In aromas clássicos Audrey Tautou BELEZA Brad Pitt Carole Bouquet Catherine Deneuve Chanel Chanel Nº5 Penteadeira perfume

Padrão Nº 5

[caption id="attachment_234" align="alignright" width="210"]As campanhas do famoso perfume são protagonizadas por personalidades ligadas ao cinema e a moda (Fotos: Divulgação) As campanhas do famoso perfume são protagonizadas por personalidades ligadas ao cinema e a moda (Fotos: Divulgação)[/caption]

O Chanel Nº 5 não é o item mais caro da Chanel, mas seu valor para a história da grife não pode ser definido em cifras.  Lançado em 1921, o perfume agrega a sua essência toda mística do primeiro perfume lançado por Coco: o perfume com cheiro de mulher foi batizado com o número da sorte da estilista, que o lançou no dia 5 de maio. Com a baunilha como ingrediente principal, um de suas essências é o pau-rosa, planta nativa da Amazônia...

Em intervalos regulares a Maison escolhe uma personalidade para defender toda sofisticação e prestígio do valioso frasco. E da lendária frase de Marilyn Monroe, afirmando que usada apenas cincos gostas do Nº 5 para dormir, até Brad Pitt, o primeiro homem a protagonizar uma campanha, superproduções são encenadas (literalmente) por nomes como Audrey Tautou e Gisele Bündchen trabalham o imaginário do luxo contido nos variados frascos do perfume.

 

DIVA FRANCESA

FotorCreated

O comercial Whisperde (1973) é protagonizado por Catherine Deneuve e dirigido por Helmult Newton. Ela uma das mulheres mais elegantes do cinema, protagonista de sucessos como A Bela da Tarde de Luis Buñel; Ele um dos fotógrafos mais cultuados da história da moda.

CINEMA

FotorCreated

Em 1986 a modelo Carole Bouquet foi dirigida por Ridley Scott (Blade Runner e Alien) na campanha que originou o vídeo Monuments. Na sequência 1998, Luc Besson assinou Le Loup. Comercial protagonizado pela modelo e atriz Estella Warren encarna uma versão não infantil de Chapeuzinho Vermelho francesa.

FotorCreated

A Nicole Kidman, mais uma vez conduzida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge e Austrália), coube o papel da diva que sofre pela perda de um amor, consequência da solidão imposta pela fama. A estrela contracena com o brasileiro Rodrigo Santoro na propaganda intitulada Le Film.

FotorCreated

COCO

 

Em 2009 a atriz Audrey Tautou foi à eleita não só para protagonizara campanha Train de Nuit. A ela coube o papel de Gabrielle no longa de Anne Fantaine Coco Antes de Chanel. O filme, ao contrário do triler publicitário não recebeu boas críticas.

FotorCreated

ROSTO MASCULINO

Já em 2012 a escolha da Chanel foi o galã/pai de família e bom exemplo Brad Pitt, que aparece em Wherever I Go no papel de um homem inevitavelmente sedutor.

FotorCreated

GISELE

Baz Luhrmann volta a Chanel com The on That I Want. O filme é protagonizado pela brasileira Gisele Bündchen, top mais bem paga do mundo há mais de uma década e habitué na passarela da grife. Quatro dias depois de ser lançado, o trabalho bateu o recorde de 2,7 milhões de visualizações no youtube.

N5_Launch2014_collection

 

Gisele também é a estrela da campanha 212 VIP Rosé da Carolina Herrera, que ainda circula nas Tvs e revistas femininas.

 

Related Articles

2 comentários:

  1. kSYGAG http://www.FyLitCl7Pf7kjQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com

    ResponderExcluir
  2. RigzVY http://www.y7YwKx7Pm6OnyJvolbcwrWdoEnRF29pb.com

    ResponderExcluir

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *