In Editoriais ensaio Moda moda preto e branco MON DIEU saia lápis

Em frente

DSC_1279Foto: Marcelo Lacerda

E lá se foram três meses. Noventa dias. O Mon Dieu! ainda é um bebê, mas só na idade, porque já acumula experiência para saber que fez pouco. Pouco na medida do que pretende e do que eu sei que pode ser feito, principalmente no que diz respeito a moda. Lá se vão três ensaios e em cada novo trabalho a certeza de que valeu à pena cada estresse, correria e mais... A certeza de que outros virão. São os desafios que nos movem e buscar a superação pessoal é algo instigante, porque se superar é bem mais complicado e prazeroso do que a busca por fazer mais e melhor que o outro. Mas com tanta coisa ainda que quero fazer, só peço que uma coisinha continue seguindo na mesma direção: meu encontro com pessoas maravilhosas.

O ensaio que ceDSC_1267lebra esta nova etapa do Mon Dieu! contou com a beleza e simpatia de Carla Farias, jornalista gata que vestiu a personagem Carrie Bradshaw da (infelizmente) extinta Sex and the City para mostrar que dá para ser uma mulher nova todo dia - ninguém confessa, mas tem lá seus dias de Samanta, Miranda e Charlotte. Além de ceder seus sapatos, ela ainda inaugura no Mon Dieu! suas nada inocentes orelinhas rendadas. Um charme que só alguém com o espírito livre de regras fashion poderia adicionar.

Por trás das lentes, Marcelo Lacerda captou cada detalhe de cada mulher que idealizei, com a sensibilidade para enxergar que cada look era mais que um conjunto de peças. E como ele, Diego conteve toda sua criatividade para mostrar seu talento na make que ressaltou o principal: a mulher que ousa em ser tradicional na make e enlouquecer nas combinações. E não posso deixar de agradecer ao chef Thiago Freitas que gentilmente nos deixou ocupar seu Budakan e tirar dele os melhores cenários.

Um especial também porque escolhi cada acessório com atenção redobrada e crivo severo, já que cada uma deles foi confeccionado por mim. Uma oportunidade criada para apresentar outro projeto, que leva minha marca e minha assinatura. A Mon Dieu! by Paola Araújo.

Foi em um sábado que começou com a chuva e foi finalizando com um céu lindo que trabalhamos e foi muito bom, rendendo fotos e fotos. Inclusive minhas, fazendo a rica. Até parece que foi assim do começo ao fim...

FotorCreated

 

 

 

 

Related Articles

1 comentários:

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *