In água Água termal Beleza Cuidado com a pele Homens Nativa Spa O Botiário Penteadeira Spa Vichy

Fonte de beleza

agua-termal

 

 

[caption id="attachment_3249" align="alignleft" width="208"]Água termal, 150ml. R$ 58,99 Água termal, 150ml. R$ 58,99[/caption]

Corpo hidratado significa pele linda, corpo funcionando bem e cabelos luminosos. Em outras palavras, a beleza está na água. Limitando a discussão a questão estética, passe a prestar atenção no rótulo dos produtos estéticos em seu acervo, é provável que um item se repita em grande parte das fórmulas, a água termal. Explica-se a especificação do termo e o preço do produto, que ainda, infelizmente, não é tão popular em algumas regiões do Brasil, como o NE: o processo de filtração próprio mantém os minerais em ótimas condições e livre de bactérias. Com menos sódio, é mais em selênio, cálcio e manganês, quando comparada à água mineral - diferencial originado na temperatura mais alta da água termal, que normalmente é encontrada entre 37 e 50 graus. Resumo: experimente borrifar o produto de duas a três vezes aos dia para repor os minerais perdidos com o suor.

Eu já provei e recomendo. Descobri como é bom no clima seco de Brasília, onde todo mundo tem uma na bolsa. Isso há alguns anos. Passei a usar a da Vichy, que nem sempre é tão fácil de encontrar, mas agora outra opção à mão; A versão de O Boticário que integra a linha Nativa SPA Águas Termais - que é composta por Gel Facial de Limpeza, Loção Corporal Hidratante e Sabonete Líquido.

TRUQUES


A indicação é borrifar sobre a pele antes de retocar o filtro solar, para não anular a proteção. Outra sugestão é usar o produto para fazer a limpeza da pele quando se está fora de casa com o auxílio do lenço de limpeza. No calor você pode deixar a água na geladeira e para diminuir as olheiras a dica é encharcar pedaços de algodão com água termal geladinha, colocar sob os olhos e deixar agir por 5 minutos. O resultado é um aspecto mais “descansado” e suave na pele.

Lançamento - Testando


 

Os produtos da linha acompanham o frescor que se espera da água termal, em especial o hidratante, que tem a consistência próxima a do iogurte, é bem absorvido pela pele e com uma fragrância quase nula é perfeito para o uso diário, principalmente para quem não abre mão do seu perfume preferido. O gel de limpeza é um ótimo apoio para a água, limpando profundamente a pele, removendo bem a maquiagem. 20151013_083931_HDR
Dicas O Boticário - Água termal


  1. Limpa e prepara a pele para a maquiagem, além de melhorar a fixação dos produtos.

  2. Combate a sensação de pele ressecada pelo ar-condicionado. Vale sempre ter um spray por perto.

  3. Acalma a vermelhidão da pele.

  4. Hidrata mais que a água mineral ou da torneira. Pode abusar!

  5. Cicatriza machucadinhos e espinhas. Substâncias como o enxofre e o zinco ajudam a reparar os tecidos da pele.

  6. Combate os radicais livres porque tem enzimas que estimulam a produção de colágeno.

  7. Mantém o equilíbrio da pele, garantindo saúde e melhores resultados em tratamentos estéticos.

  8. Revitaliza a cútis ao repor substâncias como o magnésio, cálcio, ferro e zinco.

  9. Protege a pele de agentes como vento e poluição, graças à ação de minerais como a sílica.


Outra opções

[gallery link="file" columns="4" ids="3254,3255"]

 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *