In autoexame Cancêr de Mama Cuidado com a saúde Editoriais MON DIEU outubro rosa saúde

Outubro Rosa

Outubro é Rosa. Um tom especial que cai bem com o sentimento de amor próprio, de cuidado. É uma alerta para todo mundo, não só as mulheres, sobre os riscos e danos do câncer de mama. E o mais importante: destaca o quanto e como a prevenção ajuda a controlar o problema, que quando detectado à tempo as chances de cura se multiplicam. Seguindo o movimento da conscientização, segmentos ligados a moda buscam fazer sua parte realizando ações em prol de programas e lugares que atendem pacientes diagnosticadas com o câncer. O embalo segue também no viés comercial, com lançamentos com o mote da campanha puro e simplesmente, mas não por maldade. Cabe a cada um saber o que fará com o seu rosa. O look total, ou detalhe na unha pode parecer pouco, mas só o fato de se debater a questão e nos acasos da vida somar mais uma mulher que tira um tempinho para fazer o auto-exame, já é alguma coisa - O Natal se resume a comércio se assim o fizermos.

Faça o autoexame! SEMPRE!


797e0ae565a327b80ff0ef3b382bd34e

 

[gallery link="file" columns="4" ids="3295,3297,3296"]

Vale lembrar que a cada 36 minutos uma mulher é diagnosticada com câncer de mama... Sem puritanismo, mas com muito otimismo, brindemos iniciativas como a da Avon, que em parceria com a Olympikus criou um tênis cor-de-rosa, que está sendo vendido exclusivamente pelo folheto da Avon. O sapato custa R$ 199 e para cada par vendido, R$ 10 vão para a campanha Avon Contra o Câncer de Mama, ação que investe em projeto relacionados à causa coordenados pelo Instituto Avon.

A Mahogany segue com a campanha Rosas de Outubro 2015 , que este ano tem como tema  Mulher: uma boa causa. Até o fim do mês   1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca (English Rose, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches)  será revertido para o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC.
O projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em tratamento oncológico nas suas diversas fases, buscando a melhoria de sua autoestima, o que está totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres.

E tem também o movimento  #OLHARDOBEM da associação Americas Amigas, PayPal e parceiros para promover a conscientização, prevenção, detecção precoce e diagnóstico do câncer de mama. No site você descobre várias formas de colabora, desde doações a ações nas rede sociais.

Que o Outubro Rosa não se acabe e o Novembro Azul seja um sucesso.

Mais no Olhar do Bem


 

 

 

 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *