In BELEZA fragrância monotema Natura Penteadeira Perfumaria perfumaria Natura Perfumes Veronica Kato

Estas flores

MonDieu!

 

O tamanho do frasco não define um perfume. Entre as 2.500 possibilidades de ingredientes a serem combinados, fatores como talento, expertise e paixão contam à favor, assim como atenção aos detalhes, que além de fazer a diferença, somam a história da fragrância. Para criar as primeiras essências de sua linha Esta Flor, Esta Flor Rosa e Esta Flor Íris, a Natura uniu a técnica e a emoção.  A primeira resgata o glamour da Damascena, rosa cultivada no Vale das rosas na Bulgária e que floresce apenas uma vez ao ano, sendo colhida sempre nas primeiras horas da manhã, e a memória da marca: "Há 46 anos o fundador da Natura, Luiz Seabra, entregava uma rosa branca na porta da loja a quem passava", registra Luciana Luvizetto, gerente de Marketing da empresa.

MonDieu!
Lançamentos de novembro e dezembro da marca

Esta Flor Rosa integra o catálogo de novembro, o  Íris chega em Dezembro e em 2016 a marca planeja mais dois lançamentos dentro da proposta monotema da linha. "Em cada eau de parfum os ingredientes que compõem as notas olfativas tem a função de  realçaras nuances da flores", explica Lucina Parra, avaliadora olfativa da Natura.

"A fragrância de Esta Flor Rosa é revelada aos poucos por meio das várias facetas da rosa e suas nuances olfativas, com alta concentração, que proporciona durabilidade na pele. Assim, temos toda sofisticação da rosa damascena, realçadas pela elegância das madeiras", explica Veronica Kato, responsável pela criação das coleções, que trabalhou no Íris as qualidades da flor realçadas no processo de obtenção do óleo essencial que leva 6 anos. "Trouxemos um nota elegante floral com toques amadeirados que destacam o refinamento da flor", diz Kato.

Mais

No processo de criação a Natura convidou o fotógrafo Willy Biondani para registrar a beleza do Vale das Rosas. A Expedição Bulgária está em cartaz em São Paulo e virou um livro. Dentro da proposta de posicionamento das fragrâncias, a embalagem traz imagem captada pelo médico radiologista inglês Hugh Turvey, revelando nuances da flores; a transparência do vidrMondieu!o realça a essência e a válvula panache ao acionada distribui o perfume com um toque seco, aumentando a aderência à pele.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *