In Editoriais make up Maquiagem MON DIEU Produção de Moda shooting

Merci

 

Mon Dieu!

 

Sete meses de Mon Dieu! e um ensaio mais que especial finalizado. O meu primeiro, na frente da câmera. Uma experiência que fará diferença nas produções que estão por vir. Não só pelo aprendizado em ocupar um papel novo dentro do pacote que engloba uma produção de moda neste segmento, mas também. Não é fácil fazer pose. O carão nem sempre sai, há um abismo entre a o que idealizamos fazer e o que conseguimos fazer, é cansativo.

MonDieu!Produção

 

Mas observar por este angulo o andar dos acontecimentos é uma oportunidade para absorver o melhor dos profissionais que te cercam.A foto que o fotógrafo vê e que pode ser, se você tiver calma e atenção, enxergar também. A disciplina da produtora, atenta a cada mão fora do lugar, ombro displicente (estou até agora me policiando, de tanta chamada que levei), acessório que sai do lugar. A maquiagem que vai funcionar para a lente e que atende a proposta do tema proposto para o ensaio.

Uma sorte poder contar com Maurício Ferry, Dayse Vila Nova e Camila Gusmão neste momento tão emblemático e que também celebra o mês do meu aniversário... É, resolvi me homenagear. além do mais, se estou na chuva, vou me molhar sem problema. Para quê e por que meio termo?

MonDieu!Make

 

É o meu mês, são os meus acessórios  (eu que fiz!)e as roupas eu tirei aqui, do meu guarda-roupa. A inspiração? Viajei nas cores, sensualidade e loucura de Almodóvar. É um ensaio especial. E espero que todo mundo goste, ou odeie. Talvez só não consiga lidar com a indiferença.

 

 

 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *