In BELEZA Carnaval cuidados no carnaval Dicas de beleza pele protegida Penteadeira repelentes saúde

Proteção na folia

Sim, é só festa durante o Carnaval, mas não por isso devemos descuidar da saúde. Hidratar e proteger o corpo são regras que não podem ser desconsideradas, já que a displicência com estes fatore pode gerar problemas futuros que podem atrapalhar sua rotina de alegria durante os demais dias do ano. Sendo assim, seguem dicas simples e fáceis de seguir para garantir uma festa linda e um futuro de muitas alegrias. 

Necessáire da Alegria, que pode ser substituída por uma linda polchete


FotorCreated
Mon Dieu! indica Protetor labial Bepantol, spray de proteção para o corpo Daylong, Água Termal Nativa Spa e repelente infantil da Jonson e Jonson, que cabe certinho na bolsa


  1. Camisinha.

  2. Garrafinha com água.

  3. Protetor solar. Pode ser um refil, só para retocar.

  4. Água termal. É uma delícia e garante pele viçosa o tempo inteiro.

  5. Repelente. Não vamos brincar com esta ameaça.

  6. Batom + máscara de cílios


Sempre!


FotorCreated1

  • Água, água de coco, suco. Não esqueça de se hidratar. Não precisa abri mão da cerveja, muito menos do drinque, mas lembre-se: álcool não hidrata.

  •  Frutas. além de alimento leve, elas ajudam a hidratar. Um generoso pedaço de melancia como complemento no café da manhã é uma boa pedida.

  • Evite frituras, a gordura pode acabar pesando.

  • Antes de sair de casa e enfrentar a maratona de blocos, principalmente nas ladeiras de Olinda, faça alguns exercícios de alongamento. Que são ainda mais necessários para quem não tem o hábito de se exercitar.

  • Se banhe de protetor solar bem antes de sair de casa.


 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *