In BELEZA Bio Genetyc Cuidados com os pés Granado Homens Natura Penteadeira Pés Spa tratamento para os pés

Pés de fada

Mon Dieu!

 

Não, não é fácil, pelo menos para a minha pessoa, manter os pés sempre lindos. E isso é um problema, pois adoro sapatos abertos - além de ajudar a alongar, acho lindo. E para piorar, estou em uma vibe de diminuir as escavações na pedicura, que me parecem cada vez mais agressivas e resolução muito artificial.

Minha ideia é pedicura uma vez por mês, no máximo duas - sempre fui toda semana ao salão. Para me ajudar a bater minha meta com êxito, venho trabalhando em uma rotina, ainda irregular.

20160212_100208

 

A ideia é toda semana fazer um spa caseiro. Ensaboou literalmente os pés com bastão de macadâmia (Natura) para peles ressecadas coloco um plástico e cubro com uma meia, por 30 minutos em média. O pé fica super lisinho.

A cada 15 dias aplico creme esfoliante (Granado) no banho mesmo. Deixo uma pedra pomes no box para quando sinto um pouco mais áspero, ou mesmo para fazer uma limpeza. Mas lógico com o máximo de cuidado para não tirar a proteção natural da pele.
Clique para abrir galeria

[gallery link="file" columns="4" size="medium" ids="4343,4342,4341"]

Antes ou depois de qualquer um destes processos, ou quando simplesmente estou morta, passo o creme para pernas e pés e mergulho os pés em água morna com as pedrinhas de sachets (Granado).

Para o dia a dia, o creme pele fina para pés ressecados da Bio Genetyc é uma boa, mas confesso que às vezes esqueço. Ele tem uma fragrância ótima e dá uma salvada se você faz o truque do plástico com a meia na hora do aperto.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *