In Angelina Jolie aplicar batom batom BELEZA Dicasdebeleza lábios finos lábios grossos lipstick Maquiagem

Lábios nota 10


 Nem todo mundo nasce Angelina Jolie ou casa com um homem chamado Brad Pitt, mas é bom deixar claro que nem tudo depende do destino, ou da sorte. Se lábios de mel são o seu sonho de consumo e se isso significa um bocão de arrasar, tome nota das dicas de Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário ♣ 

 Dica #1 – A cor ideal para você!

Escolha cores que harmonizam com o tom da sua pele. Vale lembrar que não existe uma regra, você precisa descobrir o que combina com o seu estilo.

Peles negras vinho ⇒ Berinjela, marrom, chocolate, bronze e vermelho vão muito bem.

Peles com sardas ⇒ Bege, caramelo, goiaba, rosa claro, pêssego e vermelho.

Peles claras ⇒ Tons rosa, caramelo, bege, pêssego, vinho e vermelho são perfeitas.

Morenas ⇒ Caramelo, laranja, goiaba, marrom-avermelhado, bronze e vermelho.
“Mas é importante ressaltar que o seu estilo e personalidade devem se sobressair. Se você não abre mão de um clássico como o batom vermelho matte, se joga!”, estimula Sadi.

Dica #2 – Aumentar a durabilidade

Usar um primer antes de aplicar o batom e usar o lápis de contorno labial que cria uma barreira para os batons cremosos não borrarem. 
Você decide: exuberantes ou discretos?

Dica #3 – Lábios grandes e volumosos

Lábios grandes e volumosos são os mais desejados, mas há quem queira diminuí-los. A dica é apagar o contorno original com base ou corretivo da cor da sua pele e redefini-lo do lado de dentro do lábio. Aplique um batom de cor mais escura e evite brilho labial.

Dica #4 – Lábios finos

Para quem tem lábios finos e deseja aumentá-los, a dica é iniciar a maquiagem usando o corretivo da cor da sua pele para deixar menos evidente o contorno original. Então com um lápis, redefina o contorno indo além da linha original, fazendo uma marcação delicada. Preencha a parte interna dos lábios utilizando o mesmo produto e por cima aplique um batom clarinho. No centro da boca, use um brilho labial.

Dica #5 – Batons matte

Os batons matte, super em alta, não ficam bem em lábios que estão ressecados. Um truque é usar hidratante labial nos lábios, antes de começar a maquiagem, para quando finalizar com o batom, eles já estarem hidratados.

Dica #6 – Lábios saudáveis

Aliás, para manter os lábios sempre saudáveis, utilize produtos com propriedades hidratantes, vitaminas e proteção solar.

Dica #7 – Batom vermelho

O mesmo batom produz várias intensidades, dependendo de quantas camadas você aplica. No caso do nosso queridinho, o batom vermelho, a dica é aplicar uma camada para dar a suavidade necessária em looks mais casuais, e de duas a três camadas para looks mais impactantes.

Dica #8 – Lábios uniformes

Para deixar os lábios mais uniformes, faça uma esfoliação leve, com um produto específico para esfoliação do rosto, ou mesmo dos lábios. Pronto! Sua boca está preparada para usar aquele batom matte poderoso.



Dica #9 – Lábios escuros e bem definidos



Para os batons escuros criarem ainda mais contraste com a pele e ganharem uma definição perfeita, depois de aplicá-los contorne a boca com um corretivo/iluminador.

Dica #10 – Contorno natural

Para fazer um contorno super natural com lápis, aplique primeiro o batom com pincel e depois contorne com o lápis, mesclando -os.

Escolha o seu...

Dica Mon Dieu!


Depois de preencher uniformemente os lábios, principalmente com tons escuros, coloque um lencinho entre os lábios, feche e puxe para evitar que os dentes fiquem sujos. Você pode fazer isso também com as pontas dos dedos.

Related Articles

1 comentários:

  1. It is so cool that you have description of specific vampires in your article. Nice.. but I have to admit as well that the picture is pretty scary..And Jerry has a good point thre2&#8e30; it’s so amusing to watch small kids scared by the various vampire masks and costumes, but at the same time wanting to touch them.

    ResponderExcluir

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *