In Alma de Flores Banho BELEZA clássico de beleza Ducha Memphis Sabonete Spa

Memória olfativa



O momento do banho é precioso. Ainda mais quando você mora em um País tão caloroso e calorento como o Brasil. As novidades para fazer dos minutos embaixo do chuveiro mais proveitosos e relaxantes são super bem vindos, mas vamos combinar, que nem sempre a promessa de "sensação de banho por muito mais tempo" é cumprida  - às vezes a culpa é do "banhista", que não sabe aproveitar a ocasião, porque tudo bem que temos é necessário economizar, mas sejam cinco e ou dez minutos de ducha, dá para se refrescar muito bem.

Como sugestão para a semana de minutos de prazer e relaxamento cronometrados, sugiro apostar em um clássico que redescobrir dia desses: os sabonetes alma de flores (R$ 2,80) - gosto dos dois, mas prefiro do herbal ao de jasmim. Além de perfumar, eles são bem consistentes, não derretem com facilidade, ou seja, rendem bem. Estou em busca do clássico, que não tem no mercado aqui perto, assim como falta o champagne e o de baunilha. Pelo que sei. Na verdade, pelo que ando pesquisando, a linha vai bem além do banho.

Coleção (quase) completa.


foto


Edição especial, bem especial...

foto

#FicaaDica

Related Articles

1 comentários:

  1. Jajajaj que fenómeno este Outttt. Sos lo más anincmóta-o que vi en mi vida. Me gustaría que Pico de vuelta el partido (cosa que siendo optimista no creo que ocurra) para reírme de tus comentarios acerca de los problemas que pudo haber tenido Verdasco para que Mónaco se lo de vuelta.

    ResponderExcluir

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *