In Acquaflora beauté BELEZA cabelos cabelos oleosos Detox esfoliante para cabelos Natura Plant Penteadeira

Sem resíduos

Conversa para quem sobre com oleosidade excessiva no couro cabeludo



O número de produtos qe usamos nas diversas partes do corpo são uma forma de cuidar do corpo. Limpar, hidratar, hidratar mais uma vez, garantir maciez... e esfoliar. Pele - isso é uma questão bem vasta - precisa ser esfoliada. Ou seja, a limpeza profunda para a remoção de impurezas e estímulo de renovação da pele faz parte fundamental do pacote - ainda mais para quem sofre com oleosidade. Aqui quero ser específica em falar sobre o couro cabeludo.

Sofro com oleosidade e como não tenho um cabelo super volumoso (não naturalmente), não lavar o cabelo quase todos os dias (sim, com xampu e muitas vezes sem condicionador para ver se "dura" mais), opto muitas vezes em realizar hidratações em intervalos longos, o que sinto, com o uso do secador e muitas vezes a prancha, acaba virando um problemão. Como dica para quem sofre com o mesmo drama, depois que descobri os xampus esfoliantes minha vida mudou. Faço tratamento completo, com pré, xampu, creme, máscara... Desde que de leve os cabelos com o esfoliante duas vezes na semana.

Testados e aprovados


O primeiro que usei foi o da linha Plant da Natura, com extrato de hortelã. Ótimo. Mas entre uma troca e outra acabei ficando sem quando perdi o contato de minha revendedora, saí em busca e comprei um que não foi tão legal e outro que vou ser sincera, não experimentei porque o preço dava para comprar o meu preferido para quase o ano inteiro. Entre as opções encontrei o Detox da Acquaflora, que é um pouco mais suave, mas cumpre bem o papel e trata os fios com fórmula sem sal e com vitamina E.

Só para dizer mesmo.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *