In

PAOLA

A MON DIEU! COMO SURGIU

Sempre gostei da moda, mesmo antes de entender todas as suas possibilidades. Lembro de amar o batom vermelho da minha vó e o par de tamancos dourados de salto fino que ela tinha….  Talvez daí o fascínio por saltos. Cresci, me formei em jornalismo. Trabalhando cursei Produção de Moda e Styling no Senac. E daí, estou indo em um caminho dividido entre a teoria e a prática. 

O primeiro momento do site foi dedicado matérias e editoriais a moda, agregando aqui algumas das várias áreas em que ela se aplica: beleza, gastronomia, cinema. Agora vamos agregar ainda mais. O que gosto de falar e o que gosto de fazer passam a dividir o mesmo espaço: escrever e criar. Além de circular notícias interessantes sobre o tema, aqui vou dividir também a experiência em styling e consultoria de estilo, dentro da cartela de atividades do Mon Dieu! e as criações com a marca Jardim Mon Dieu!

PAOLA

Jornalista e empreendedora, cursei a pós de Produção de Moda e Styling para trabalhar também com styling e consultoria de imagem. Entre a teoria e a prática, iniciei o Mon Dieu! para falar, principalmente de moda. Estudando, experimentando e escrevendo dei o primeiro passo em direção a criação e fundei a Jardim Mon Dieu!, As flores foram à primeira inspiração, e ainda são presentes no todo do conceito romântico da marca de acessórios, mas tentando traduzir as tendências, hoje percebo que o Jardim é infinito e vou me deixando levar.

O primeiro momento deste site foi dedicado apenas a matérias e editoriais de moda, agregando beleza, gastronomia, cinema. A partir de agora vamos agregar ainda mais. O que gosto de falar e o que gosto de fazer passam a dividir o mesmo espaço.

Além de circular notícias interessantes sobre o tema, aqui vou dividir também a experiência em styling e consultoria de estilo, dentro da cartela de atividades do Mon Dieu! e as criações com a marca Jardim Mon Dieu! Para facilitar, um canal ativo um canal de vendas online com a loja virtual. 

nao apagar!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *